quarta-feira, março 02, 2005

Coisas diferentes...

Estou aqui desde domingo e, apesar de praticamente ter ficado só dentro de casa (lá fora faz zero grau), estou começando a perceber umas coisinhas diferentes. Provavelmente vou notar estas diferenças até a hora que voltar pro Brasil, mas acho legal a idéia de registrar antes que se torne algo corriqueiro.
Na segunda-feira eu tomei café produzido no Peru. Ontem comi ameixa (uma delícia, bem vermelhas e doce) - da África do Sul; a manga era do Peru.
No supermercado (fui ontem pela primeira vez), na seção de frutas, alguns caixotes têm no fundo um papelão com a bandeira da Inglaterra, e está escrito: produzido na Inglaterra. Enquanto isso no Brasil a gente tem essa fartura de comida, fruta não falta...
Ah, também achei interessante ver um moço na rua às 10 da noite passeando com o cachorro com uma lanterna na mão... no maior frio! brrrrr...