quinta-feira, março 24, 2005

Ai que falta faz...

... o meu carrinho!
Ah, se eu tivesse o meu carro aqui eu não ia parar em casa, ia pra todo lugar, ia fuçar tudo aqui! Pena que só tenho a manhã livre, mas que bom que amanhã é feriado e o Mark e eu vamos para Bath e Cardiff, voltamos no sábado provavelmente.
Bath é uma cidadezinha (não sei se é town ou já é city, toda city - cidade - tem uma catedral, as towns são vilarejos, foi isso que me explicaram) onde os romanos criaram um balneário pois tem água quente natural lá. Cardiff fica no País de Gales, é a capital do país. Vamos ficar num hotelzinho meio afastado perto de Cardiff, acho que vai ser legal. Depois coloco fotos aqui.

2 Comments:

At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

But on the other hand, when you're in SP during the week all you do is commute so now you have time to do things and your wonderful husband will take you anywhere you want! (within reason)

And you are doing things some mornings, hmmm?

 
At 4:18 PM, Blogger Luciane said...

Anywhere I want? Hmmm, sounds good :)

 

Postar um comentário

<< Home