quinta-feira, maio 05, 2005

Eleição e outras coisitas más

Hoje é dia de eleição aqui, mas nem parece.
Nada de papelzinho, nada de cartaz a cada 10 metros, nada de feriado! Hoje tá todo mundo trabalhando, e o voto não é obrigatório. Mas pode-se votar até as 10 da noite, e tem a opção do voto pelo correio, bem interessante. Você recebe a cédula de votação em casa!!! Depois é só fazer o X, colocar no envelope próprio e colocar no correio...
Estive ausente um pouquinho, mas é porque estou organizando as centenas de fotos pra colocar no site.
Quando estiver pronto (ou quase, porque vai demorar pra ficar 100%) eu aviso.

O tempo aqui está melhorando, as árvores já estão verdes de novo (antes tava tudo cinza) e na semana passada chegou a fazer 20 graus, enquanto todos em São Paulo estavam reclamando dos 15 graus... acho que está chegando a minha vez... :)

Os pais do Mark estão viajando, então estou de dona de casa faz quase 2 semanas, também é uma boa desculpa pra eu não atualizar o blog antes... faxina no sábado, visita no domingo (a tia do Mark chamada Janette - Jean - e o primo Roger), feriado aqui na segunda (o dia primeiro de maio caiu no domingo então eles passam pra segunda) - mas eu trabalhei normalmente pois no Brasil o feriado não é transferido. Os gêmeos vieram na segunda e fizeram uma baguncinha, eles são umas gracinhas.

É isso... não posso esquecer de colocar o lixo pra fora, porque a lata tá bufando de coisas... ah, isso também é interessante... a lata de lixo é de plástico e tem rodinha, e é fornecida pela "prefeitura". Outra coisa que quem não é tão novinho deve lembrar, aqui tem o leiteiro, que passa 3 vezes por semana e traz 2 garrafas de leite e deixa na porta de casa... mas tem leite também no supermercado como aí pra quem quiser.
Fico por aqui, em breve conto mais.
Câmbio e desligo.

5 Comments:

At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, moça, acho muito sonoros os nomes das cidades, logo me vem à cabeça a Europa medieval.
Penso eu que você deveria estar permanentemente acoplada a uma câmera digital, é imperdoável fazer estas propagandas dos lugares e não mostrá-los para a gente! Um beijo.

 
At 11:08 AM, Blogger Luciane said...

Oi Paty,
Se bem te conheço, você gostou da Pultney Bridge, certo???? rssss
Quanto à camera, estava colada nela sim, e vou colocar as melhores fotos no site... mas eu avisoquando estiver pronto, ok?
Beijoca,
Lu.

 
At 10:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Lu !!!
Ça va bien por vous et Mark !!!!
Comment est la vie de mariee ? C´est un grand changement, ou non ?
J´ai lu votre blog, c´est vraiment une bonne maniere de connaitre la vie dans ce moment pour vous.
A tout a l´heur !
Bises !
Barbra

 
At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Je suis en aimant toi histoires...

Bisous!

Amicalement,

Tati

 
At 12:33 PM, Blogger Luciane said...

Barbra, Tati,
Merci par les "comments" :)
Je suis en train de publier les photos de Suisse et France, je sais que vous aimerez bien.
Bises,
Lu.

 

Postar um comentário

<< Home