sexta-feira, julho 22, 2005

O início do fim

Novamente demorei pra escrever, mas de novo tive um bom motivo... tirei férias e já estou de volta ao Brasil!
Mas neste ínterim aconteceu bastante coisa que não posso deixar de registrar aqui.
Uma semana antes do voltar pro Brasil os gêmeos foram nos visitar e, como sempre, é uma folia. Tirando o fato de que eu dei uma bala do tipo Soft para eles (a mãe deles disse que podia dar) e o Josh engasgou, tudo correu bem... (ufa!). Vou sentir saudades dos anjinhos!!!
No domingo fomos ao show do Jamiroquai na Clapham Common, uma praça enorme perto de Londres. Fomos e voltamos de trem, e vou te falar, o show foi nota mil!!! 18 mil pessoas no gramado, várias tendas espalhadas - uma delas do Ministry of Sound, uma danceteria de Londres, não resisti e fui dançar lá no meio - e gente de todo tipo. Tinha recém-nascido misturado com gente fumando maconha (perto de mim tinha 3, acho que foi o único ponto negativo)... uma bio-diversidade... Antes do JK apresentaram-se nada mais nada menos que Flavor Flav, Us3 e Brand New Heavies :) Não podia ter sido melhor. 2 horas e 15 minutos de acid jazz, a uns 10-15 metros dos caras!!! O Mark queria levar máquina fotográfica, mas tava escrito que não podia, então ele não levou... mas no fim ele tirou fotos com o telefone, seguem algumas:



Se algum dia você vir o show (que foi filmado e fotografado) e encontrar uma bandeirinha brasileira agitando na galera, sou eu!!! :)

1 Comments:

At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Lu!

Seja bem-vinda a sua terra!!!

Jamiroquai!?!?!? Eu ja fui a um show deles!!! Mas foi em SP mesmo e faz tempo!!!!

Muito legal..........

Beijo! João.

 

Postar um comentário

<< Home