segunda-feira, maio 16, 2005

Atrasado...

Bem, no final das contas eu acabei não falando nada do feriado e final de semana que fomos para um montão de lugares legais porque fiquei fazendo o tal do site, mas queria escrever um pouco sobre como foi joinha.
Na quinta-feira (Tiradentes, 21 de abril, também conhecido como dia do aniversário do Carlos), fomos para Windsor conhecer o castelo. Coisa linda! E a igreja então? Fiquei babando de vontade de tirar foto de dentro da igreja, mas é proibido... eu quase arrisquei, mas lembrei que uma vez eu fiz isso e o flash disparou sem querer e eu quase fui expulsa do museu... hehehe...
Não é à oa que o príncipe Charles resolveu casar-se lá...
No fim não tirei foto da igreja, mas tirei um monte de fotos do castelo, aí em baixo tem uma, e com a bandeira da rainha e tudo (indica que a rainha está no castelo).
Na sexta-feira - eu emendei :) -, fomos para Winchester (uma cidade aqui perto que é uma graça e tem a távola redonda do rei Arthur) e depois fomos para Stonehenge, aquele sítio arqueológico super famoso. Mas ventava tanto, tanto, que não deu pra aproveitar muito, mas claro, tirei várias fotos. Não é muito grande, mas é super interessante ver aquelas pedras e imaginar como aquilo foi construído, num tempo onde não tinha as máquinas e ferramentas de hoje.
No sábado e domingo fomos para Londres, nem preciso falar que aproveitamos bastante, ainda mais porque fomos assistir o Fantasma da Ópera no teatro. Maravilhoso, quase chorei 5 vezes no primeiro ato de tão lindo, e olha que ficamos lá em cima bem longe. Passeamos bastante por lá, aguardem as fotos.

A távola redonda do rei Arthur

Mark no castelo de Windsor

Lu em Stonehenge

Lu e Mark na margem do rio Tâmisa

1 Comments:

At 7:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, que honra ter o dia 21 de abril mencionado como "dia do aniversário do Carlos". Muito interessante o seu blog. Eu devia ler mais frequentemente.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home